12 de setembro de 2010

fim de semana

Querido Diário,

Tive um fim de semana agradável. Não te consegui vir escrever, mas também nada de muito importante se passou. Estive com as amigas, fomos nos divertir como há muito não acontecia. Tenho a alma tranquila e sinto-me serena. Confesso que nem tudo me agradou e os amigos não têm de ser perfeitos, e por vezes dizem coisas que não concordamos e acreditam em coisas que negamos e vice-versa... É assim a vida. Houve um ou outro comentário que eu penso ter sido completamente desnecessário mas... Não podemos sempre ser perfeitos e dizer as coisas certas nos momentos certos, e saber compreender e perdoar é uma virtude e ando a tentar trabalhar nela... Faz-me falta ter mais calma e ser mais calma, ver o mundo com outra perspectiva, abrir a mente... É isso que ando a fazer, e estou a gostar do que ando a descobrir. :)

Beijinhos

5 comentários:

AvoGi disse...

Miuka
isso é o peço nas minha soraçoes: calma, calma calma.
kis :):):)

Martinha disse...

A calma é a chave para muitas situações... :)
E foi um bom fim de semana! :D

Green disse...

isso é o que realmente importa;
ter necessidade de mudar > querer mudar > saber no que se quer mudar > ir mudando aos poucos > deixar o tempo passar e ... > já somos um novo "eu".

Manganet disse...

Pronto está bem :p então força, tira 500 mil cursos :)

Tanita disse...

Nunca é tarde para melhorar :)
Força.
Bj**