15 de setembro de 2010

Férias??

Querido Diário,

Estou a precisar tanto de férias, não as tive este ano, por vontade própria. Estou na casa dos 20, sou muito nova e é precisamente nesta idade que tenho de trabalhar, que tenho de ganhar dinheiro para a casa que quero comprar, para o carro que quero ter, para ajudar os meus pais que tanto me ajudaram já... Não posso pensar em ir de férias e gastar o dinheiro nessas coisas fantásticas que se fazem nas ditas férias... Mas sinto-me tão cansada, tão esgotada. Doi-me o corpo e a cabeça todos os dias, apetecia-me ir ao ginásio mas sinto-me sempre tão cansada que a moleza vence-me sempre... Acho que no Natal vou tirar 1 semaninha de férias, vou ficar em casa, relaxar o máximo que puder... Por um lado existe a pressão de ter de pagar as contas, de arranjar dinheiro... Mas por outro a necessidade de ter descanso, pois como se costuma dizer: Trabalhamos para viver, e não vivemos para trabalhar. São 21h30 e acho que vou agora dormir. Preciso de fechar os olhos e desligar.

Beijinho **

7 comentários:

Manganet disse...

Ah eu não gosto de café e não tenho de marrar muito, pelo menos não por agora. Ainda tenho muito tempo mas decidi que em vez de deixar tudo para a última (como faço sempre) desta vez vou estudando aos pouquinhos :)

Miss disse...

Sim fazes bem tirar uma semana para ti. Tdos precisamos de descansar. bjinhos

Martinha disse...

Fazes bem em tirar uma semana de férias. Mesmo que fiques somente por casa, para descansar. Às vezes é bem preciso. Faz falta recuperar baterias. :)

Green disse...

fazes bem tirar as férias, e como andas, creio que será melhor tirá-las o mais rápido possível. não dês cabo de ti rapariga, afinal és um ser humano.

S. disse...

Concordo que temos que trabalhar para as nossas coisas, mas tens que pensar em descansar ! Nem que seja um fim de semana prolongado (:

Anónimo disse...

O descanso faz parte do ser humano... fazes bem em tirar uma férias, afinal são importantes para o bem estar de cada um.

Inês Pereira disse...

Temos que trabalhar para conseguirmos o que queremos, mas também precisamos de descansar e de relaxar. Por isso fazes muito bem em tirar uma semana e descansares tudo o que precisas.
Beijinhos
http://inespereiracriacoes.blogspot.com/