16 de setembro de 2010

Estranha...

Querido diário, sinto-me estranha hoje...

Estou com medo, ansiosa, angustiada, stressada... Estou melancólica... No fim da próxima semana terei uma noticia, ou não. Se não a tiver é mau. :s Estou com medo! Nem consigo dormir como deve de ser... Se acontecer o que eu gostava que acontecesse, uma nova vida ia começar. E eu preciso tanto mudar de vida... E para piorar estou a sentir algo que nunca senti antes... Após anos, acho que... Estou a gostar de um amigo. Mas a gostar no sentido de querer estar com ele mais vezes, de conhecer o lado romantico dele em mim mesma, de me envolver... :O Como posso ter estes pensamentos! Está errado! Ainda namoro e gosto do meu namorado e ele continua loucamente apaixonado pela ex, tanto tempo depois de terminarem... Poderá ser uma fase, eu sei que é... O meu namoro caiu na rotina, não romance, há cumplicidade mas não a suficiente acho... E depois fico carente e com estes pensamentos... Ai cabeça complicada! Já não te chegam os problemas, agora ainda mais este? Vai passar... Para a semana quando tudo acalmar vou voltar ao normal, sei que sim...

Beijinho de boa noite**

5 comentários:

Martinha disse...

Deve ser só mesmo uma fase menos boa, que há-de passar linda. :)

Tanita disse...

Quanto à noticia: só te posso dizer para não sofreres por antecipação.

Quanto ao amigo: esclarece o que sentes, sê sincera contigo mesma e com o teu namorado também!

Bj**

Green disse...

muito sinceramente, quando as coisas ficam dessa forma, mais vale mesmo ir cada um para seu lado!
desculpa ser tão directa, mas é a verdade.

Anónimo disse...

Existem fases na nossa vida que nos enchem de dúvidas, mas com o passar do tempo, tudo acaba por se tornar claro e as dúvidas desvanecem.

AvoGi disse...

são fases , deixa passar que logo isso muda.
kis :(