21 de setembro de 2010

Um dia meu!

Querido Diário,

Confesso que não tenho muita cabeça para vir desabafar contigo. Sei lá, quando tenho tempo livre quero estar longe de computadores, quero ver uma boa série, ou filme, ou ler um bom livro, ou ir dar uma volta... Ando a tentar perceber como funciona isto da blogosfera. Não fazia ideia que podiamos ter "amigos virtuais" com um blog, que este podia ser lido e comentado por desconhecidos e que isso sabia tão bem. :) Estou a gostar, pena não ter tempo para visitar mais os meus "vizinhos"... :s
Olha ando com uma vontade sabes de quê?... Sabes há quanto tempo não tenho um dia para mim, só meu? Sinceramente acho que nunca tive... :s E como seria esse meu dia? Deixa cá ver...
Dia anterior ver um bom filme até à hora que bem me apetecer e comer um balde de pipocas enroscada no meu sofá :)
Levantar à hora que eu quiser, almoçar o que me der na telha, ir ao ginásio, ao cabeleireiro, ir às compras e não ir preocupada com o dinheiro a gastar, depois ir para uma esplanada com uma amiga, ou amigo e jantar mesmo por lá, ficar imenso tempo lá na galhofa... Bem, claro que há outras hipoteses para um dia só meu e sem preocupações, mas isto já me bastava... :)

Beijinho **

5 comentários:

Green disse...

um dia assim já era muito bom! :D

S. disse...

Há dias em que sabe bem descansar das tecnologias (:

Martinha disse...

Sabem tão bem esses dias só nossos... :)

Jônatas Amaral disse...

De vez em quando é bom.

Legal visitar blogs do outro lado do Atlantico. Um dia só pra vc aqui no Rio, juro-te, seria inesquecível! rs

Manganet disse...

Nem tu sabes o quanto... :x