9 de setembro de 2010

Dia de Luto

Querido Diário,

Hoje estou triste com a vida. Tanto sacana, assassino, violador, pedófilo, currupto, terrorista neste mundo. Mas quem morre é quem ainda não chegou à maioridade, quem nunca fez mal a uma mosca, quem tem vontade de viver e ser feliz, quem tem uma vida inteirinha pela frente, quem tem sonhos bonitos... E hoje foi mais um. Um vizinho de 16 anos. Doente desde que nasceu, com aquelas doeças que não o fazem chegar à idade adulta... Hoje estou triste. Mas... Será que está num lugar melhor? Espero que sim... :) RIP *

8 comentários:

DoceSussurro disse...

A vida é tão injusta :s

Lamento.

Beijinho*

Ana Catarino disse...

E essas coisas magoam-nos tanto... :(
Que tristeza realmente... :s

Bjinho **

Anónimo disse...

Já me tornei seguidora :)
Parabéns pelo teu blog.

Green disse...

sê bem vinda à blogosfera minha querida.
um beijinho, e que o bichinho da escrita te acompanhe por muito e muito tempo!

Tanita disse...

Olá Miuka,
Pena que a primeira vez que passo aqui veja logo um post tão triste... acredita que esse menino está num sitio muito melhor!
(gostei do teu cantinho,vou passar por cá mais vezes)
Bj**

Miss disse...

:( Eu quero acreditar que existe um lugar melhor sim. bjinhos

Martinha disse...

Sim, de certo estará num lugar melhor. :)
Mas é mesmo injusto serem os inocentes a pagarem as favas. :S

AvoGi disse...

é como dizez e bem: avida é injusta, mas Deus escreve torto por linhas direitas. Por isso se ele partiu é qu eestá ser preciso noutro lado e lá terá outra função , se calhar aqui neste mundo o seu contrato tinha terminado. Que Descanse em Paz.
kis :(